IUS - Lusófona

quarta-feira, agosto 20, 2008

[3º ANO] Horário da Turma 3D1

Caros colegas,

Bem sei que o tempo é de férias, paródia e repouso, mas como o tempo voa e não perdoa, decidi publicar o horário de 3º Ano da turma 3D1, bem como a lista dos respectivos docentes. Tudo indica que este nosso horário é ainda provisório e para os esquecidos, relembro que o dia de quarta-feira será preenchido com as disciplinas optativas...

Para os que já começaram a estudar, aviso que as aulas estão previstas ter inicio no dia 22 de Setembro, mas acautelo e digo-vos que é uma data provisória.

Em minha opinião, penso que o horário em nada nos beneficia, pelo contrário, prejudica! Enquanto é tempo, em local oportuno, deveríamos também expôr o nosso descontentamento...

Por ora, resta-me desejar uma continuação de boas férias a todos!

Saudações Académicas!




4 Comments:

  • q merda de horario... nao era suposto termos aulas de manha este ano?!

    By Anonymous Anónimo, at 16:17  

  • olá colega. pensei que ainda n tivessem saido as turmas nem os horários, podias dizer-me onde posso ir buscar essas informações, relativamente à turma do 5º ano do regime antigo (diurno)?

    Obrigada!

    By Anonymous Anónimo, at 11:50  

  • Concordo relativamente ao horário penso que o horário em nada nos beneficia, pelo contrário, prejudica! Demonstro aqui o meu descontentamento e por motivos profissionais terei de mudar de horário este ano, se precisarem do meu apoio para o horário ser de manhã e para expor o descontentamento podem contar comigo.

    By Anonymous Anónimo, at 20:24  

  • armando - 3º ano direito, o nosso horário deveria ser ou de manhã ou sómente de tarde, ambas, não, pois há quem se desloque 200 km para estar ou de manhã ou de tarde, o que lhe impede de fazer algo mais. este horário deveria ser revisto, plenamente contra.
    Atentamente,

    By Anonymous Anónimo, at 18:13  

Enviar um comentário

<< Home