IUS - Lusófona

quarta-feira, maio 14, 2008

Enterro do Caloiro 2008!

Saudações académicas,

Caros colegas, o Blog tem o prazer de apresentar o ENTERRO DO CALOIRO, a realizar-se nos dias 23 e 24 do corrente mês, ou seja, Maio!

No dia 23 haverá um arraial na Universidade e no dia 24 haverá um jantar no Jardim da Quinta das Conchas (Frango, Batatas-fritas e bebida à descrição) seguido do tradicional trajar do Caloiro.

O pagamento de 10 (dez) Euros para o jantar deverá ser efectuado até amanhã.

No Dia 24, o ponto de encontro é na faculdade às 13 horas.

Cumprimentos!

5 Comments:

  • Tenho a dizer que quem se baldar vai me ouvir e muito lol
    amanha vou estar com tdos para me darem o dinheiro!! caloiros as 12h tou na vossa sala como combinado e o prazo para me darem é amanha!! trajados amanha durante a tarde!!
    meninos e meninas que vao trajar... nao pensem que dpois vao deixar de me aturar... muito pelo contrario... inda me vao aturar mais LOOOOL
    beijinhus para todos e nao quero desculpas :)
    que o espirito nunca morra!!!

    By Anonymous Anónimo, at 21:56  

  • Para que nao haja enganos expressei me mal no comentario. kando mencionei "trajados amanha a tarde" estava me a referir ao pessoal que traja para pagar amanha a tarde!! sorry se alguem percebeu mal
    beijinhus para todos

    By Anonymous Anónimo, at 22:05  

  • Ao pessoal que traja refiro me aos srs doutoures e estudantes LOOOL OBVIOO

    By Anonymous Anónimo, at 22:06  

  • É por estas e por outras que não legalizam a marijuana... :P

    Madrinha tu Rulas!!

    By Blogger Unknown, at 22:10  

  • Afilhado poupei te ao trabalho de apagares os comentarios cada vez que me enganava... LOOL

    By Anonymous Anónimo, at 01:41  

Enviar um comentário

<< Home